Páginas

Resenha Paleta Naked 2 Réplica

Olá Meninas!

Continuando a nossa serie de resenhas das paletas da Naked hoje trago para vocês a paleta número 02. Se você não viu a Primeira Clique aqui

Vamos lá:


Embalagem: A embalagem dela é diferente da naked 01.. ela vem em um plastico bem resistente,no lado de fora parece muito com um metal , na parte de dentro é um plastico mais escuro.Diferente da primeira as sombras estão colocadas simetricamente.Vem com um espelho bem grande, que eu percebi que ele tem um pouco de grau,pois quando você olha tem alterações.Vem com um pincel super lindo de um lado para aplicar sombra e do outro para esfumar.

Cores, Textura e Pigmentação: Suas cores são divididas em matte,shimer e glitter,a grande maioria tem uma textura macia , nesta paleta as sombras não esfarelam. Tem uma pigmentação boa só a Foxy e a Bootycall que pecam um pouco e necessitam de um primer para dar aquela força. Tem uma durabilidade legal. 

Conclusão: Eu gostei muito desta paleta, boa pigmentação, boa durabilidade.as cores combinam com vários looks e o legal é que elas combinam entre si. como eu não tenho condições de comprar as originais fiquei bem satisfeita com esta aquisição. Esta aprovada!! 

Veja abaixo as fotos:















6 comentários

  1. Essa paleta é linda demais! Acho que toda mulher merecia ter uma!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Ela é muito linda!!
      Obrigada pela visita
      seja bem vinda
      bjus

      Excluir
  2. Sou apaixonada por tons neutros, logo, estou apaixonada por ela! É uma das tops!
    beijos

    http://suelenmarquess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Esta paleta realmente é muito linda!
      Tudo de bom
      seja bem vinda
      bjus

      Excluir
  3. Adorei a paleta <3 Que cores lindas.
    Tenha a réplica da 1
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA!
      Eu estou amando tanto a primeira como a segunda ..elas são lindas e super usáveis!
      tudo de bom
      bjus

      Excluir