Páginas

Resenha Paleta Naked 1 Réplica


Olá Gente!
Hoje é dia de resenha!!

Neste mundo de maquiagem cada dia as empresas lançam algo novo que nos deixam loucas para comprar, testar, usar e ate mesmo só para guardar..
Eu comecei a comprar produtos a pouco tempo, só depois que terminei o curso e comecei a trabalhar como maquiadora e claro para trazer aqui para vocês sempre dicas e ideias de produtos bons e com preços mais legais ou pelo menos um pouco mais barato que em alguns lugares.
Meu sonho sempre foi ter as tão famosas paletas da Urban Dacay, mas infelizmente ainda não tenho condições de adquirir elas =( (ainda).Vendo varias resenhas comecei a me interessar nas famosas réplicas que foram lançando, e fiquei super curiosa para saber se realmente eram boas,se tinham uma boa pigmentação,durabilidade e se valia mesmo a pena comprar elas.
Comecei a pesquisar e depois de muita procura achei as 3 por um bom preço e comprei para testar e ver se realmente era tudo isso que muitas blogueiras falavam..
E depois de praticamente 4 meses de espera e pensar que não iam mais chegar elas chegaram e agora vou trazer 3 post para vocês, cada um mostrando e falando de cada paleta.  
Vamos começar então pela Naked 1 


A embalagem:  Ela é um papelão revestido de camurça, por dentro ela tem um espelho de bom tamanho, o local das sombras também é de um papelão resistente, a minha veio com as sombras mal encaixadas, elas fiaram um pouco fora de centro.Vem com um pincel muito macio e eu achei muito gostoso trabalhar com ele.

As cores, pigmentação,textura:  Eu gostei muito das cores, são cores neutras e da para fazer varias makes para varias ocasiões, tem uma pigmentação muito boa,sua textura é aveludada fácil de aplicar,as cores mais escuras esfarelam um pouco, mas nada de muito grave.

O valor: eu não me recordo agora o valor que paguei, pois como disse eu comprei as três e já faz tanto tempo que já me esqueci ..

Conclusão:  Como não conheço as originais não tenho como fazer uma comparação, mas eu gostei muito desta paleta. O preço compensou pelos produtos adquiridos, sua durabilidade é boa,tem uma ótima fixação e suas cores são super usáveis. Esta aprovada!!

Abaixo as fotos mostrando com mais detalhes






É isso! espero que tenham gostado, esperem que logo teremos tutoriais para vocês utilizando esta paleta.

Um super bj e até  a próxima







26 comentários

  1. Oi Linda! acompanho seu blog a algum tempo, e tenho gostado muito do seu trabalho, e desejo que Deus abençoe cada vez mais, quanto a resenha, eu também não tive o prazer de testar as nakeds originais ainda, mais ouvi dizer que essas são super idênticas, e as cores bem pigmentadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Fico muito feliz que tem gostado.
      Quero muito poder comprar as originais e testar.
      Tudo de bom.. seja bem vinda
      bjus

      Excluir
  2. Oi Linda :)
    Gostei do post e nem sabia que haviam replicas dessas paletas! Eu não tenho essa paleta mas tenho a NAKED 2 e 3 e realmente são maravilhosas..desde a textura das sombras ate a pigmentação
    mil beijinhos <3
    http://tainarasworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Então.. eu descobri vendo algumas algumas blogueiras.. eu gostei muito da pigmentação desta.. to loca para testar as originais..
      tudo de bom
      bijus
      Seja bem vinda

      Excluir
  3. A minha demoro 6 meses pra chegar kkkk
    eu gostei, uso as vezes, intercalo com outras acho ok até gosto hehe
    Seguindo, segue de volta?
    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! eu ja tinha até perdido as esperanças, já estava pensando em qual paleta eu ia ter que comprar com um preço mais legal para substituir estas. Mm as enfim chegou e agora é só alegria!
      Vou passar por lá e seguir.
      Seja bem vinda
      tudo de bom
      bjus

      Excluir
  4. Eu tenho a original e te digo que são bem parecidas...
    Sua resenha ficou muito boa... <3

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É bom saber que a diferença entre elas não é tão grande.
      Tudo de bom
      Seja bem vinda
      bjus

      Excluir
  5. Eu tenho a naked 2 replica e é incrível, esse pincel é maravilhoso! Sou apaixonada
    Muito boa sua resenha!
    Um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado. Eu estou gostando muito das paletas.
      Bjus
      tudo de bom
      Seja bem vinda

      Excluir
  6. Ai que tudo, eu quero muito <3 e a resenha ficou incrível , amei!

    Beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado.. eu estou amando <3
      Tudo de bom!
      Seja bem vinda
      bjus

      Excluir
  7. Também tenho a Naked réplica, e amoooo de paixão ela, pra mim as cores são bastnte pigmentadas, e não deixa nada a desejar da original (apesar de eu não ter, srsrsr)
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou amando a minha, ela é super versátil..
      tudo de bom
      seja bem vinda
      bjus

      Excluir
  8. Sou louca por esta paleta, tenho a basics réplica e original e as duas são mega parecidas em qualidade. Sobre as nakeds 1,2,3 quero todas do Ebay mesmo pois ser que qualidade não fata e o preço é mara kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk verdade Cássia Eu me surpreendi pois elas são bem pigmentadas e são muito lindas também..

      Excluir
  9. Uau as cores são simplesmente lindas. A resenha ficou muito boa! Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Filipa ! Fico muito feliz que tenha gostado. realmente são cores lindas!
      seja bem vinda
      bjus

      Excluir
  10. Infelizmente não tive a mesma sorte com a minha :/ a meio veio bem sem pigmento e se eu quiser usar tenho que aplicar varias camadas para dar o efeito "padrão" ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que pena Bia! Esse é um risco que corremos quando compramos pela net..
      Eu dei sorte pois as três vieram com uma boa pigmentação..
      tudo de bom
      seja bem vinda
      bjus

      Excluir
  11. Que legal! Sou louca pela réplica pq o bolso não me permite comprar a original kkkk mas é mto idêntica, dá p passar pela original fácil 😛😛 rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... foi por este motivo que investi nas réplicas.. rsrsr
      eu estou gostando muito
      tudo de bom!
      Seja bem vinda
      bjus

      Excluir
  12. Adoro réplicas, nunca me arrependi, mas cada um sabe seu $bolso$, quem está podendo blz... mas eu prefiro dividir a verba para cada fim de forma que eu consiga dar prioridade as que mais são necessárias, imagino quem é profissional, como vc, deve ter muita coisa de make para comprar... galera acha que é fácil ne kkkk
    Beijinho <3
    ◄█■▬▬■█►www.walmontani.com◄█■▬▬■█►

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... isso é verdade cada sabe o quanto cabe no bolso. Eu sou profissional e sempre estou comprando produtos novos para atender melhor minhas clientes.. compreas replicas para testar e assim que tiver uma condição melhor$$ quero comprar aos poucos as originais para testar e ter para o trabalho.. não é nada fácil esta vida.. rsrsrs
      mas amo muito tudo isso

      Excluir
  13. Faz um tutorial de maquiagem com essa paleta!
    Eu também tenho e adoraria ver alguns exemplos!

    Beijos,
    Andréia
    petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andréia ! Vou fazer sim, logo logo sai o primeiro com esta paleta..
      Muito Obrigada pela visita seja bem vinda
      Bjus

      Excluir