Páginas

Resenha da Paleta Dream Catcher Golden Horizons da Nyx

Ola Gente!! Tudo bem com vocês?
Hoje é dia de Resenha! 

Bom.. Hoje vamos falar de uma paleta que fiquei apaixonada por ela quando a Minha amiga e parceira Keila me emprestou para testar e resenhar para vocês.

Que é a Paleta Dream Catcher Golden Horizons da Nyx..


Ela é uma paleta que lembra muito a Naked (eu não tenho ela mas já vi muitas fotos e resenhas).
São 10 tons, grande parte das sombras são matte outras são com acabamento cintilante (satin) . As cores são lindas e super usáveis em qualquer ocasião, tem uma boa pigmentação, agora se você que dar mais força as sombras é necessário passar um primer ou um corretivo antes, tem uma ótima durabilidade. 
Ela vem em uma embalagem muito fofa na cor marrom, abaixo das sombras vem um espelho e com um pincel de esponjinha para a aplicação. 
Ela é compacta da para levar na bolsa e fazer lindas makes, super recomendo para você que esta ai lendo e é apaixonada por tons neutros e gosta de na noite usar brilho sem ser muito exagerada.

Conclusão: É um investimento que vale muito a pena, eu vou comprar uma pra mim também e vou postar aqui muitas sugestões para vocês se inspirarem tbm.

O Preço: O valor desta paleta é de 95,00 se não me engano, é um investimento um pouco alto, mas na minha opinião vale super a pena se vc gosta muito de cores assim mais neutras e com pouco brilho.E vale a pena para você também que é maquiador e sempre precisa ter cores mais curingas.

Retirada da internet.. pois esqueci de fotografar..

Sem primer

Sem primer

Bom meninas é isso ! Espero muito que tenham gostado.

Se gostou e quer comprar Clique aqui

E vocês, Já conheciam esta paleta? O que acharam ?
Um Super bj e até a próxima


4 comentários