Páginas

Resenhas Batons Vult

Olá gente!! Quanto tempo!
Que saudade estava de vir aqui conversar com vocês.. Passei duas semanas fazendo um curso que acabou me impedindo de gravar vídeo e fazer Resenhas, mas agora já acabou e estou de volta! urrul!!
Hoje venho trazer para vocês a resenha de dois batons da vult que comprei para testar e agora venho dizer para vocês o que achei.
Vamos lá :
Cor 02 e 04

Vamos começar falando da textura, qualidade e duração .
A Textura é grossa e senti que ela é mais cremosa em comparação aos outros batons líquidos que tenho, devido a isso eu tive muita facilidade em usar este batom, pois ele não deixa os lábios ressecados e o melhor ele não craquela deixando aquele aspecto feio na boca.
Agora, por ele ser mais cremoso  demora um pouco mais para secar e ele não fica super opaco.
A cobertura é perfeita, com uma única camada você preenche muito bem os lábios e eles ficam lisinhos.
Tem uma durabilidade boa, as vezes que passei ele durou super bem, só saiu um pouco quando comi.
O valor eu paguei R$ 24,05 em cada um, mas já encontrei em outro lugar por R$ 19,90 então se você procurar consegue comprar por um precinho mais em conta.. quero muito comprar todos!

Concluindo, eu gostei muito pois em ele é muito mais fácil de passar, tem uma durabilidade boa, as cores são lindas e se você gosta de um batom opaco mas tem muita dificuldade te aconcelho a começar por eles e ir mudando gradativamente para os outros que são super mattes e se procurar bem consegue encontrar por um preço bem legal. Super Aprovado!
 Abaixo os swatches dos que tenho


 A cor 04 é um rosa bem fechado com o fundo roxo.. um luxo este batom

Ele muda de acordo com a mudança de luz..


Cor 04
Luz Artificial


Batom 02 é um cor de boca lindo com um fundo rosa queimado,super lindo e super combina com varias makes quando você quiser ousar nos olhos








É isso gente, espero que tenham gostado
um super beijo até a próxima








2 comentários

  1. Que batons lindos, eu amei as cores, sou louca pra comprar os batons matte da Vult. Parecem ser ótimos!

    http://www.detalhesimples.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu me surpreendi com eles.. estou gostando muitoo... quero comprar todos. RS
      seja bem vinda
      muito obrigada pela visita

      Excluir