Páginas

Maquiagem Colorida

Oi Gente!
Tudo bem com vcs?
Por aqui estou muito bem.
Hoje trouxe para vocês uma make bem alegre, usando azul , dourado e preto.
Também trouxe um estilo de vídeo novo, aonde falo menos e os vídeos não ficam tão longos.
Eu gostei muito desta make, achei ela super auto astral .
Espero muito que gostem .
Se gostar não se esqueça de curtir e compartilhar.






Produtos usados

Pele:

Primer: Dailus Color
Corretivo: Yellow (Mary Kay)
Base: Pure Makeup (Maybelline)
Pó: Natura
Pó: Translucido (Vult)
Blush: 163 Pinchid Pink (Wet n Wild)
Iluminador: Não sei o Nome =(
Sobrancelha: Kit Dailus
Corretivo Iluminador ; Abelha Rainha

Olhos:

Primer: Skin Tone: Nyx)
Sombra : Roxa Teno - The color work shop
Sombras: Azul e Preta (Paleta 737 Wet n Wild)
Paleta: 02 Dusktil Dawn (Nyx)
Sombras: Buck, Naked e Halfbaked (Paleta Naked)
Sombra: 251A Brulle ( Wet n Wild)
Rímel :
Caneta Delineadora: Black (Toque de Natureza)
Lápis: Black (Toque de Natureza)

Boca :

Batom: 02 Vult

Vídeo abaixo

Espero muito que tenham gostado
bj e ate a próxima


11 comentários

  1. Deeeby que linda que ficou! eu amo make colorida! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Julie!! Fico muito feliz que tenha gostado.
      Bjus

      Excluir
  2. Amei a maquiagem, e o novo formato do vídeo ficou bem legal, rápido e bem explicadinho!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!! Fico muito feliz que tenha gostado.
      Tudo de bom
      Bjus

      Excluir
  3. Que make liiinda!
    Sou péssima com make, mas fiquei com muita vontade de tentar fazer! :D
    Beijinhos
    http://talitascoralick.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro make alegre :) e quero muito os produtos da Wet n Wild, assim que o dólar baixar eu faço minhas encomendas hahah
    ficou linda a sua make!

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo, amei! vou fazer aqui rs parece ser muito fácil de fazer <3

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem? Passei para conhecer seu cantinho. Parabéns pelas postagens. Tudo muito bem organizado. Aproveito e faço o convite para que conheça meu blog também e se torne seguidor. Te espero lá, será um prazer. Ótima semana. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá muito obrigada pela visita! seja bem vinda
      fico feliz que tenha gostado
      tudo de bom
      bjus

      Excluir
  7. Está linda a a, me diz uma coisa como faz pra tirar as fotos tão nítidas assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Muito obrigada!
      Fico muito feliz que tenha gostado.
      Eu sempre tiro as fotos na janela do meu apartamento, fazendo algumas poses para não dar sombra e poder capturar a make mais nítida.
      Bjs

      Excluir