Resenha da Base Stay Matte da Rimmel London

Ola Gente!!
Como vão vcs?
Por aqui estou na correria, muitas coisas para fazer, e muito post para mostrar para vcs algumas novidades que tenho recebido e testado.
Hoje trouxe mais uma novidade para vcs.
Recebi da top Keila Miranda uma base para testar, e hoje vim falar para vcs, o que achei dela.
Vamos Lá:
Esta marca eu já conhecia as sombras que são maravilhosas, tenho tbm uma mascara de cílios que eu amo,mas não conhecia a base..
O Que eu achei?
Ela vem em um tubo de plastico( Igual as da maybelline) com todas as epecificações bem visíveis,contem 30ml, a cor que eu recebi foi a Classic Beige.
Quando passei a primeira vez, estava de noite então não tive como observar muito, mas o que vi foi ela é uma base em mousse.
Usando ela durante o dia, confirmei que ela realmente é em mousse, bem consistente , espalha melhor se for utilizado uma espoja,
A cor ela tem um fundo bem rosado, quando vc passa fica ate estranho, mas depois de uns minutos ela da uma diminuída no rosa e vc consegue facilmente tonalizar ela com um pó.
Sua cobertura e media, vcs poderão observar nas fotos que ela tampou quase todas as manchinhas e marcas.
Duração: Na minha pele que extremamente oleosa sem passar nenhum primer ela fico intacta por 2 horas, segurou bem a oleosidade. Mas depois que começou a derreter, minha pele ficou muito grudenta e super melecada..
No dia a dia para usar ela tem que carregar um pó na bolsa para sempre estar dando uma retocada.

Conclusão: Gostei muito da base, diferente da base em mousse da maybelline esta não faz bagunça para espalhar,sua aplicação não é complicada, e ela tem uma duração ate boa.Se utilizar um primer ela vai durar bem mais.
Super aprovada, gostei muito de conhecer esta base e vou usar muito para fazer tutoriais para vcs.
SEM BASE.. (sem dignidade rsrs)

UMA CAMADA DE BASE NA METADE DO ROSTO

AGORA EM TODO O ROSTO

AGORA SO CORRIGI A SOBRANCELHA E PASSEI UM BATOM PRA FICAR MAIS BONITINHA

E é isso, espero muito que tenham gostado
Se vc já conhecia esta base deixa ai nos comentários o que vc achou que vou amar ler
Um super beijo e até a próxima



Nenhum comentário

Postar um comentário