Páginas

Mudança

Oi amores!!
Hoje vim falar um pouco com vcs..
Bom..Estou mudando meu blog de lugar, 
Estou mudando poque no local que ele estava antes não estava me agradando, e não estava conseguindo colocar em ordem as publicações, e sempre tinha um quantidade que podia ser publicado por mês..
Por isso eu publicava pouco no blog ..

Agora aqui estou fazendo de uma forma bem legal e mais organizada,com facil acesso e mais bonitinho tbm..rsrsr

estou muito feliz de estar enfim colocando um pouco mais parecido com o que sonho.

Espero que vcs gostem da nova cara do blog e fiquem mais a vontade para deixar comentarios e sugestões.. as postagens antigas continuarão no youtube.. e vcs poderão encontrar sempre que quiserem e precisarem..

Estou com planos para novas postagens e videos, vlogs, e muito mais..

Então vem comigo e se joga !!

Bjus 
Débora Carlos 

Nenhum comentário

Postar um comentário